sábado, 16 de julho de 2011

DE VOLTA À AÇÃO DOS VELHOS TEMPOS.

Filmes.
De volta à ação dos velhos tempos.

E falando em heróis ícones do cinema que saíram da aposentadoria nos últimos anos, amanhã é vez de John McClane, interpretado perfeitamente por Bruce Wills, mostrar que está firme e forte (aliás, até mais que os aventureiros Indiana Jones e Rick O'Conner comentados algumas postagens atrás) e que aposentadoria, por enquanto, não faz parte dos seus planos. Trata-se de Duro de Matar 4.0, que a Globo exibe amanhã a noite, no Domingo Maior.


No quarto e último (até agora) filme da excepcional franquia, McClane enfretará mais uma vez um grupo de terroristas, que cismam em cruzar o seu caminho mais uma vez na hora e momento errado. Desta vez, são terroristas modernos, que causam caos no mundo virtual. Apesar disso, nada impede do bom e velho McClane, sair na porrada ao estilo antigo.


Com cenas mais mirabolantes de toda franquia, bem ao estilo "me engana que eu gosto! que diverte tanto o público , MacClane não poupa esforços para salvar um jovem hacker, sua linda filhinha amada e de quebra os Estados Unidos. Um filmaço que faz jus a franquia. Imperdível! Nota 10,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário